O uso das cores, o aproveitamento de espaços, a escolha dos materiais. A figura do designer de interiores é bem relevante, seja no momento de se mudar para uma nova casa ou reformá-la. A seguir vamos comentar 3 pontos que o designer de interiores poderá contribuir em seu projeto.
1 – Economizar
Sim, é possível economizar ao contratar um designer de interiores. Isto porque este profissional poderá te ajudar a escolher os melhores produtos com um custo-benefício mais atraente, e ainda te indicar fornecedores (Ex: instalador de rodapés, eletricista, empresa de móveis, etc). Resumindo, além de dinheiro você economiza tempo.
2 – Aproveitar os espaços
Pode parecer um ponto simples, mas saber aproveitar os espaços de sua casa ou apartamento é algo primordial. E mais, além de explorar da melhor maneira cada metro quadrado que você investiu, o designer propõe ideias e te apresenta alternativas.
3 – Combinar os elementos
Sabe aqueles materiais que você não quer jogar fora? A máquina de escrever do seu bisavô, um quadro que você ganhou de alguém especial, ou mesmo seus livros. É possível combinar estes materiais com as cores, disposição dos móveis e demais elementos de sua casa. É neste momento que a criatividade do designer de interiores faz a diferença.
Planejamento, valorização de seu imóvel, otimização de tempo e dinheiro. Diversos benefícios podem ser proporcionados a partir do trabalho de um designer de interiores. Procure de forma cautelosa, peça indicações para pessoas mais próximas e demais contatos relacionados ao ramo da construção. Isto pode fazer a diferença para o bem de seu lar.
Entre em contato conosco para obter as melhores cotações de produtos para sua casa.